Nesta segunda-feira (15) a Editora Aleph, atual detentora dos direitos de publicação da série de livros Duna, escrita por Frank Herbert, disponibilizou a pré-venda de dois boxes inéditos no Brasil.

Segundo a descrição dos produtos na Amazon, a nova coleção irá dividir os seis livros em duas trilogias que devem ser lançadas em março e julho, respectivamente. A Primeira Trilogia será lançada em uma caixa preta, com detalhes em amarelo que remetem a alguns grãos de areia, reunindo os volumes iniciais da saga – Duna, Messias de Duna e Filhos de Duna. Além disso, a caixa especial vai ser acompanhada de um pôster A3 do mapa do planeta desértico Arrakis .

Já a Segunda Trilogia vai contar com uma caixa bege com detalhes em branco, bastante diferente do produto anterior, e terá uma sacola temática como brinde. Como é de se esperar, o box será formado pelos últimos três livros da série: Imperador Deus de Duna, Hereges de Duna e As Herdeiras de Duna.

No final de 2020, a editora Ace já havia lançado um box com os seis livros, nos Estados Unidos e, pouco tempo depois, anunciou um formato parecido com o da Aleph – dividido a hexalogia em 2 boxes.

Até o momento, a Editora Aleph não anunciou o lançamento de forma oficial em suas redes sociais, mas podemos esperar por mais novidades nos próximos dias. Porém, para quem já se interessou pelos boxes incríveis e quer garantir a aquisição assim que estiverem disponíveis, pode fazer a pré-compra no site da Amazon Brasil.

Por enquanto, Duna: A Primeira Trilogia pode ser reservada por R$ 249,90 e Duna: A Segunda Trilogia está com o valor de R$ 259,90 – ambas sem desconto.

Vale lembrar que Duna está prestes a receber um novo filme dirigido por Denis Villeneuve com Oscar Isaac, Zendaya, Josh Brolin e Timothée Chalamet no elenco, previsto para chegar aos cinemas em outubro. Confira o trailer da adaptação da obra de 1965.

COMENTAR

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui