Update: A pré-venda de Go Go Power Rangers pela Amazon também começou e a previsão de entrega é a partir do dia 12 de fevereiro. Você pode garantir a compra através desse link.


 

Após fazer o anúncio exclusivo dos próximos lançamentos da editora durante a CCXP 2023, a IndieVisivel Press deu início a pré-venda de três dos seus lançamentos mais aguardados do ano. As séries Mighty Morphin Power Rangers, Go Go Power RangersThe Darkness já podem ser reservadas em seu site e, além das edições individuais, também é possível garantir aos planos de assinatura com desconto.

Vamos começar pelos títulos de Power Rangers, publicados nos Estados Unidos pela Boom! Studios!, e que vão dar a largada para editora com Go Go Power Rangers ainda em janeiro. A publicação faz parte da estratégia da IndieVisivel de apresentar os personagens para quem não teve tanto contato com a série antes do lançamento de Mighty Morphin, que tem previsão para sair no final de fevereiro.

+ Leia também: Power Rangers e Tartarugas Ninja: Pipoca e Nanquim dá início a pré-venda da HQ

Go Go Power Rangers é um material canônico que narra os acontecimentos dos heróis após o primeiro episódio da série de 1993 e traz suas aventuras aprendendo a lidar com os poderes, ao mesmo tempo em que tentam conciliar as novas responsabilidades com suas vidas pessoais. Com argumentos de Ryan Parrott e desenhos de Dan Mora, a série chega ao Brasil no formato mais robusto, compilado 4 edições em um único encadernado – totalizando 9 volumes, ao final.

Mighty Morphin Power Rangers, por sua vez, se passa no ano de 2015 e apresenta dois arcos distintos em sua história, partindo do evento onde Tommy Oliver, o Ranger verde, se liberta do controle mental da Rita Repulsa e se junta a equipe para enfrentar os inimigos que infestam a Alameda dos Anjos. O material também vai chegar compilado entre 4 e 5 edições (como no caso do volume 01, que agrupa as edições de #0 a #4) e deve ter 14 volumes.

O terceiro grande título em pré-venda pela editora é o extremamente aguardado e pedido pela comunidade de quadrinhos brasileira, The Darkness, de ninguém menos do que Garth Ennis e Marc Silvestri. A publicação também será no formato encadernado, compilando 6 edições em cada volume e tem previsão para o dia 01 de fevereiro.

Uma coisa que me chamou a atenção foi o formato da sua assinatura, que contém apenas 3 volumes. Não sei se a editora fez isso por algum motivo estratégico ou se o acordo comercial visa apenas a fase Origins, que conta com 4 volumes. Até o momento, a IndieVisivel não confirmou nada sobre dar continuidade as publicações na fase Accursed, que começa no volume 5. De qualquer forma, como é uma série longa nos quadrinhos, acredito que essa decisão virá de acordo com o número de vendas dos quadrinhos.

Além de serem encontradas no formato individual, a editora também está liberando a pré-venda por meio de assinatura, sendo as duas séries dos Power Rangers contemplando 4 volumes (com lançamento trimestral) e The Darkness 3 volumes (com lançamento quadrimestral), por assinatura. Ambas contam com desconto e podem ser adquiridas no site da IndieVisivel Press, neste link.

Com apenas cinco anos de mercado, a IndieVisivel Press vem mostrando bastante força com títulos populares e sucessos de vendas como 48 Km, de Iara Naika, e o mangá Lampião, criado pelos nordestinos Carlo Eduardo e Heitor Amatsu.

Para esse ano, a editora promete lançar 17 títulos, que incluem Sunstone, de Stjepan Sejic, We Only Find Them When They’re Dead de Al Ewing, Simone Di Meo, Punderworld e Blood Stain, por Linda Sejic, e Eat the Rich, de Sarah Gailey e Pius Bak.

Pelo que encontrei de informações no site e Instagram da empresa, tirando o Sunstone que tem lançamento previsto para fevereiro, os outros materiais ainda seguem sem data de publicação.


Links para compra e valores:

Qualquer versão de Power Rangers com cupom de desconto “SQUADDOPODER” da MegaPowerbrasil.