Se por um lado eu consegui atrair sua leitura com esse título, que foi um dos que eu mais me diverti escrevendo há tempos, por outro a Sony Pictures Entertainment também conseguiu despertar a “curiosidade” de muita gente e até ganhar uma certa notoriedade em seu próximo grande projeto envolvendo o seu aranha-verso de mau gosto. Isso porque, a distribuidora do filme solo do vilão Kraven fez algumas revelações durante sua apresentação na CineEurope, que está rolando nesta semana em Barcelona.
Ao levar para o palco o interprete do personagem na adaptação para o cinema, o ator Aaron Taylor-Johnson (@aarontaylorjohnson) usou parte do seu tempo para falar sobre a experiência de dar vida ao famoso caçador.
Além de mostrar bastante empolgação com o papel, ressaltou o fato do “anti-herói” (como ele mesmo classificou o personagem) ser diferente de outros por ser verdadeiramente um “humano com convicções”, tornando a ameaça mais pé no chão do que os outros vilões desse spiderverso que já conta com Venom, Morbius, deve receber a Madame Teia em 2023, mas ainda não tem previsão nenhuma de se aproximar do próprio Homem-Aranha.
“[O Kraven] não é um alienígena ou um mago. Ele é apenas um caçador, um humano com convicções. Um amante dos animais e um protetor do mundo natural. Ele é um personagem muito, muito legal.”
– Aaron Taylor-Johnson em entrevista para a Variety
A declaração levantou uma bandeira vermelha entre os fãs do cabeça de teia e do icônico vilão que antagoniza uma das histórias mais clássicas e sombrias do personagem nas HQs, A Última Caçada de Kraven.
Ao que tudo indica, vamos ver uma reformulação completa no personagem, muito provavelmente, deixando suas a características mais próximas de um anti-herói do que de um vilão – similar ao que já fizeram com Venom e Morbius, mas, que neste caso, acaba sendo muito contraditório, pois o próprio uniforme do Kraven nos quadrinhos é feito com peles de animais – incluindo um rosto de leão como colete.
A video showing a chase through London from the the Kraven the Hunter set
(Source: r/London) pic.twitter.com/xfsTNFtD5L
— Kraven The Hunter Updates (@KravenNews) March 20, 2022
Aaron Taylor-Johnson ainda afirmou que, diferente dos outros filmes da Sony, esse terá muitas cenas gravadas em locações reais e pouco uso de estúdios. Uma declaração que parece ter sido feita para tranquilizar o publico que rechaçou os efeitos visuais de Morbius.
De qualquer forma, Kraven, The Hunter está previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2023. Agora me diz aí. Está ansioso por essa adaptação?