Preparem as carteiras, pois março não irá perdoar ninguém! Além de diversos lançamentos da Panini Comics como a edição definitiva de Ronin, e as publicações da Pipoca e Nanquim que incluem o segundo volume de Tomie, Red Sonja, Bran Mak Morn e o relançamentos dos livros de Conan, teremos bastante coisa pela JBC também.

Um deles é o lançamento do mangá Coyote, de Sei Awata, em uma edição única de 232 páginas, compilando as quatro histórias originais que foram publicadas na revista Heros, pela Shogakukan Creative, no Japão em 2004 – Kids, Lenny Worker (A e B), Coyote e Eu sou um Demônio.

A pré-venda do mangá começou nesta semana e os interessados já podem reservar sua edição pela Amazon, ao custo de R$32,90 com frete grátis, e outros parceiros da editora JBC como a Comix, onde está rolando uma promoção de lançamento com 20% de desconto – ou seja, quem fizer a compra neste momento paga apenas R$ 26,32 (com opções de pagar o frete ou retirar na loja).

A previsão de lançamento da edição única de Coyote é no dia 09 de março e quem realizar a compra antecipada só será cobrado após o envio (no caso de pagamento em cartão de crédito).

manga-coyote-capa-editora-jbc
Coyote – Capa Ed. JBC (2021)

Sinopse: Coyote reúne quatro histórias que se passam em um futuro onde alta tecnologia e uma sociedade decadente se misturam. É nesse cenário que conhecemos Alícia, uma prostituta que sonha com o “mundo externo”, mas tem assuntos inacabados com um de seus clientes. Também vemos um gentil Worker, um androide trabalhador, que acaba envolvido em um movimento contra os humanos. As relações entre uma família de super-heróis, onde só a irmão do meio não possui poderes, é revelada nas páginas de Coyote. Para fechar, conhecemos um “temido demônio” que fora trancafiado e agora, solto, quer se vingar de seu algoz.

Lucas Álvaro é um estudante de Jornalismo, desenvolvedor e roteirista de jogos, Geek e como a maioria de vocês, amante dos livros!

COMENTAR

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui