Nesta quarta-feira (24) a editora Pipoca e Nanquim anunciou em suas redes sociais o lançamento de mais um clássico inédito no Brasil para seu catálogo – Dan Brand e Outros Clássicos, do notório ilustrador americano, Frank Frazetta, terá uma uma publicação de luxo compilado todas as suas aventuras da década de 1950.

Frazetta já havia aparecido na crescente lista de artistas publicados pela editora, mas apenas nas artes de capa da trilogia Conan, O Bárbaro, de Robert E. Howard. Sendo assim, essa vai ser a primeira vez que uma obra de sua autoria irá dividir espaço na estante com nomes como Wally Wood, Jack Kirby, Philippe Druillet, Jodorowsky e Moebius.

A obra já está em pré-venda e pode ser reservada ao custo de R$79,90, exclusivamente no site da Amazon. Assim como todos os lançamentos da editora Pipoca e Nanquim, quem adquirir o material antecipadamente tem 30% de desconto e paga apenas R$55,90 .

A promoção é válida até o início dos envios, previstos para o dia 31 de março, mas o desconto passa a cair progressivamente a partir do dia 10.

Se você se interessou pelo material, não deixe de conferir o vídeo especial de anúncio do Dan Brand e Outros Clássicos. E se você quiser uma resenha especial do quadrinho assim que sair, não deixe de comentar.

 

 

Sinopse: Dan Brand é um jovem da cidade grande no período colonial dos EUA, cuja vida é marcada pela tragédia quando o assassinato de sua noiva o lança numa empreitada pelas regiões selvagens do Velho Oeste em busca de vingança. Aprendendo os costumes de uma tribo indígena norte-americana, Brand, ao lado do parceiro indígena Tipi, inicia uma longa jornada que o transformará em um herói nacional. Com influências de clássicos da literatura como O Último dos Moicanos e Os Pioneiros, ambos de James Fenimore Cooper, Dan Brand é um clássico absoluto, cuja maior parte permanecia inédita no Brasil […]