Nesta semana, a Panini Comics deu inicio as vendas de mais um encadernado do Batman e, dessa vez, com a elogiada (e controversa) fase do herói no Universo DC: Renascimento.

O enredo conduzido pelo roteirista Tom King começou a ser publicado em 2016 e durou 85 edições – sendo encerrado apenas em dezembro de 2019, com o término do arco Cidade do Bane.

Aqui no Brasil a fase só havia sido lançada nas revistas mensais do homem-morcego e só teve sua publicação concluída em outubro de 2020. Agora, a Panini Comics está relançando as histórias compiladas em encadernados capa dura, semelhante aos que foram publicados nos Estados Unidos, no ano passado.

Batman; por Tom King - Volume 1
Créditos da imagem: Panini Comics

O primeiro volume reúne as histórias Batman Rebirth (2016) #01 a #06 e está disponível para compra no site da Amazon. Para quem prefere fazer a compra pelo site da Panini, será necessário aguardar um pouco, já que não temos previsão de disponibilidade.

O encadernado capa dura Batman; por Tom King – Volume 01 conta com desenhos espetaculares de David Finch e Mikel Janín, tem 184 páginas (08 páginas a menos que a versão americana) e já está disponível pelo preço de R$ 79,90.

Sinopse: Há dois novos heróis na cidade, uma dupla de meta-humanos mascarados com os mesmos poderes do Superman. Eles chamam a si próprios de Gotham e Gotham Girl. Mas o que aconteceria se os novos guardiões de Gotham se tornassem maus? […]

COMENTAR

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui