Aproveitando o sucesso que John Wick 4: Baba Yaga vem fazendo nas bilheterias e críticas do mundo todo, o serviço de streaming Peacock divulgou nesta quarta-feira (12) um teaser da primeira minissérie derivada da franquia, The Continental.
O vídeo em si não mostra nada referente ao enredo da produção, mas consegue empolgar apresentando cenas de ação bem fieis aos filmes estrelada por Keanu Reeves. Por sua vez, a sinopse da série confirma que The Continental irá se passar em Nova York durantes anos 1970, 40 anos antes dos eventos de John Wick, onde acompanharemos “um jovem Winston Scott” enfrentando fantasmas de seu passado enquanto descobrimos mais sobre o icônico hotel de assassinos do qual virá a ser dono.
O ator Colin Woodell (@dailycolinwoodell) vai interpretar Winston na série e estará acompanhado por nomes como Ayomide Adegun, assumindo o papel de Charton, Jessica Allain (@jessicaallain), Peter Green e Mel Gibson (@official_mel_gibson) como Cormac, o antagonista da vez.
Com esse spin-off temos, pelo menos, três produções derivadas do universo de John Wick nos planos da Lionsgate, sendo o filme Ballerina, protagonizado pela atriz Ana de Armas (@ana_d_armas) e com Norman Reedus (@bigbaldhead) no elenco, uma das suas principais aposta para o futuro da série nos cinemas, em 2024.
Em contrapartida, minissérie The Continental será a investida do estúdio para os canais de streaming – com apenas três episódios que devem ser lançados, nos Estados Unidos, a partir de setembro deste ano. No Brasil e resto do mundo, a distribuição ficará em cargo da Amazon Prime Video, mas ainda não temos previsão de estreia.
Até lá, você pode (E DEVE) assistir ao quarto capítulo de John Wick nos cinemas, que está quebrando vários recordes da franquia, incluindo a maior nota no Rotten Tomatoes com seus 95% e se tornando segunda maior bilheteria, até o momento, com uma arrecadação próxima de $272 milhões – atrás apenas de John Wick: Chapter 3 – Parabellum, que atingiu os $328 milhões.